sexta-feira, 19 de junho de 2015

Miúdos de férias e agora?

Para os pais é uma complicação, ou tem avós, tios ou outros familiares por perto ou tem de colocar os catraios nos ATL de verão.

Como o meu trabalho é por casa, vamos lá criar ocupações. Ontem fomos até à praia de manhã (dia fantástico) hoje dia das limpezas. É uma forma de estarem entretidos e ocupados. 

1ª etapa - divisão de tarefas, foi a parte mais difícil, ainda por cima o mano mais velho estava no apoio para os exames e não ia participar... deixaram as camas dos rapazes para mudar assim o mais novo podia fazer com o mano. 

2ª etapa- execução.
Começamos pela animalia:
 Os cães 



Os pássaros


Os esquilos da Mongólia



E por ultimo a nossa ultima adoção

(acho que o acordei????)


E agora e com este calor vamos fazer sessão de cinema, espero que o mais velho esteja a estudar matemática.

Beijinhos e bom fim-de-semana :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma promessa

 ao meu professor de filosofia. De que ía vestir a sociedade, como as promessas são para se cumprir, aqui estou eu ♥️